lunes, 16 de septiembre de 2019

A Virgem de Guadalupe contra o sínodo pagão A-Maçônico

16 de setembro de 2019

Traduzido por Manoela Dias | Postado por  Laicos Unidos en Cristo

O sínodo pagão da Amazônia se opõe à missão evangelizadora da Santíssima Virgem de Guadalupe.


Bergoglio declarou guerra a Deus e à mensagem da Virgem de Guadalupe.

Bergoglio se opõe à conversão cristã dos nativos e os confirmou em suas práticas pagãs.
Bergoglio apóia um 'padre' indígena marxista que continua praticando paganismo




 conversion de indios aztecas virgen de guadalupe.PNG

A Virgem de Guadalupe é anti-ecumênica.
«O ecumenismo é o inimigo da Imaculada» São Maximiliano Kolbe
Apenas dez anos após a conquista do México, a Santíssima Virgem apareceu em Tepeyac, no México, para um indiano recém-convertido à fé católica chamado Juan Diego na terça-feira, 12 de dezembro de 1531, para usá-lo como um instrumento para remover os índios da idolatria. nativos A Virgem se apresentou como "a Virgem Maria sempre perfeita, Mãe do Deus verdadeiro", para divulgar o Evangelho de seu filho Jesus Cristo aos índios nativos do Novo Continente.
"Juanito, o caçula de meus filhos, para onde vais?", Respondeu: Senhora, devo chegar a sua casa no México, Tlatelolco, para seguir as coisas divinas que nossos padres, delegados de Nosso Senhor, nos dão e nos ensinam. " Ela lhe disse: “Conheça e entenda, você, o menor dos meus filhos, que sou sempre a Virgem Maria, mãe do verdadeiro Deus por quem se vive, Senhor do céu e da terra ...
Nove milhões de habitantes se converteram ao cristianismo. Que durante séculos eles professaram uma religião politeísta e praticaram os mais cruéis sacrifícios humanos.
Um dos primeiros padres franciscanos, Toribio de Benavente, afirmou em 1537, apenas seis anos após Guadalupe, que nove milhões de astecas haviam sido batizados.

 valladolid-palacio-gobierno-quater
Richard Dorment descreve com precisão a cultura asteca como "um culto elaborado à morte". Ele nos lembra que "a religião asteca implicava sacrifícios humanos em uma escala inimaginável". Seus sacerdotes ritualmente ofereciam aos deuses o sangue e o coração não apenas dos guerreiros capturados em batalha, mas de seu próprio povo. ” Na prática, isso significava arrancar os corações pulsantes de milhares de cativos em altares manchados de sangue por temerosos feiticeiros, em cerimônias horríveis regulares.

Papa Pio XII
Não se pode esquecer que os padres católicos trouxeram a luz do evangelho aos nativos e aos negros, instruindo-os no evangelho e fazendo-os viver na fraternidade cristã.
Quando novas terras foram descobertas e exploradas mais tarde do outro lado do globo, não havia falta de padres de Cristo que se juntaram com inveja aos colonizadores dessas regiões para ajudá-los a permanecer na prática da moralidade cristã e impedir que usassem as riquezas da nova as terras estavam cheias de orgulho e também para se tornarem imediatamente missionários dos nativos, carecendo até então completamente da luz da fé, e instruí-los no Evangelho, fazendo-os viver na fraternidade cristã. Também não podemos deixar em silêncio os arautos da Igreja que se consagraram a comparecer e vencer por Cristo os escravos negros arrancados cruelmente de suas terras e sujeitos a um mercado vil nos portos da América e da Europa. (Pio XII, Constituição Apostólica Exsul Familia, n. 8 de agosto de 1952 )
Papa Pio XII
Os verdadeiros cristãos devem desejar com ardor que a fé crie raízes e floresça em todos os lugares.
Papa Pio XII
Bárbaros invasores e habitantes de regiões distantes receberam o benefício da verdadeira fé.
Os missionários levaram os benefícios da fé para longe; e também os bárbaros que invadiram a Europa nos primeiros séculos foram pacificados e civilizados pelo cristianismo.

Também brilha o zelo dos pastores e o entusiasmo dos padres que trouxeram com seus esforços aos habitantes de regiões distantes o benefício da verdadeira fé, juntamente com a coexistência civil e as relações sociais , enquanto os povos bárbaros invasores se esforçam para fazê-los assimilar ao mesmo tempo a religião cristã e a convivência pacífica com populações civilizadas . ( Pio XII. Constituição Apostólica Exsul Familia, n. 6 )
Pio XII
De idólatras a filhos devotos da Igreja
O orgulho dessa fé exalta o seu nome e consagra muitas páginas de sua história; essa fé elevou sobre os vestígios da civilização pré-colombiana , e sobre as solidão selvagens, e mesmo além dos picos vertiginosos de suas montanhas, o espírito missionário que , regenerando-os de maneira romana, transformou aqueles povos idólatras em filhos devotos da Noiva de Cristo. ( Pio XII. Mensagem de rádio ao II Congresso Eucarístico Nacional do Peru, 27 de janeiro de 1940 )
Papa Pio V
Que você reze para redirecionar esta cidade para costumes pacíficos e modos de vida civilizados
Também desejamos que você ore , quanto está em Você, para trazer essas pessoas de volta , e especialmente aquelas com quem a ajuda do Senhor foi recebida na fé cristã, desde os hábitos da vida selvagem até costumes mais pacíficos e modos de vida civilizados , ainda convence-os de que, ao abandonar aquela desajeitada nudez do corpo, à qual se diz que eles estão acostumados, eles assumem vestidos apropriados para a modéstia cristã e costumes civilizados . (Pio V. Carta Etsi fraternitas tuam ao bispo de San Salvador da Bahia)


 virgen de guadalupe pisando la serpiente bergoglio




No hay comentarios.:

Publicar un comentario

Nota: sólo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.