martes, 17 de septiembre de 2019

O diretor de imprensa do 'o bispo' sacrílego pachamamista de Lima apoia o aborto e a ideologia de gênero

Traduzido por Manoela Dias | Postado por Christus Salvator Mundi

em 16 de setembro, 2019  

 http://catapulta.com.ar/?p=8205
Eles denunciam que o Chefe de Imprensa do Arcebispado de Lima apóia o aborto e a ideologia de gênero


Infocatolica ...
 Duzentos católicos escreveram uma carta aberta ao arcebispo de Lima, mons. Carlos Castillo, depois de saber que sua chefe de imprensa Cecilia Castillo expressou publicamente seu apoio ao aborto e à ideologia de gênero.

Nos últimos dias, vários defensores da vida e da família denunciaram que Cecilia Castillo apoiou publicações que promovem o aborto e a ideologia de gênero em suas redes sociais do Twitter e do Facebook, apesar de contrárias à doutrina católica.


 

O marxista Carlos Castillo Mattasoglio profanou a missa na catedral do Peru adorando a terra

O sacrilégio Carlos Castillo, depois de profanar a Casa de Deus, encontra seu cúmplice Bergoglio.


O apóstata Castillo tinha laços no Peru com o Partido Comunista Revolucionário.

Ensino da Igreja
6. Nulidade de todas as promoções ou elevações de desvios na fé.
Acrescentamos que, se em algum momento aconteceu que um bispo, mesmo em função de arcebispo, patriarca ou primata; ou um cardeal, mesmo de acordo com Legacy, ou eleito romano pontífice que, antes de sua promoção ao cardeal ou suposição do pontificado, havia se desviado da fé católica ou caído em heresia. ou incorrido em cisma, ou tenha provocado ou comprometido, a promoção ou suposição, mesmo que tenha ocorrido com o acordo unânime de todos os cardeais, é nulo, inválido e sem qualquer efeito; e de maneira alguma se pode considerar que tal suposição tenha adquirido validade, pela aceitação da posição e por sua consagração, ou pela posse subsequente ou quase posse de governo e administração, ou pela mesma entronização ou adoração do pontífice romano, ou pela obediência que todos o emprestaram, Qualquer que seja o tempo decorrido após as suposições acima. Tal suposição não será considerada legítima em nenhuma de suas partes e não será possível considerar que qualquer poder de administrar, em tais circunstâncias, a dignidade do bispo tenha sido concedido ou concedido qualquer poder de administrar em coisas temporais ou espirituais. arcebispo, patriarca ou primazia, ou aqueles que assumiram o papel de cardeais ou romano pontífice, mas, pelo contrário, todos e cada um dos pronunciamentos, fatos, atos e resoluções e seus conseqüentes efeitos carecem de força, e não Eles não concedem validade nem direito a ninguém.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

Nota: sólo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.