martes, 24 de septiembre de 2019

Padre Pio converteu vários "ortodoxos" russos ao catolicismo, enquanto o antipapa Bergoglio prega o contrário

Traduzido por Manoela Dias | Postado por Nazareus Rex

Padre Pio converteu ao catolicismo vários maçons, ateus, comunistas, protestantes e ortodoxos russos. Com esse fato, o Santo Padre Pio derruba a heresia blasfema do indiferentismo religioso que o anti-Papa Bergoglio professa abertamente.



Padre Pio converteu uma família de "ortodoxos" ao catolicismo . ...
A história da conversão de toda uma família 'ortodoxa' operada por Padre Pio. A história é da sra. Rina Caterinovich, que foi a primeira a se tornar.

 

Padre Pio apontou o verdadeiro caminho da salvação para inúmeras almas.
Todos os convertidos do Padre Pio falam dessa "felicidade". Nestor Caterinovich, que pertenceu aos ortodoxos russos e depois de conhecer o padre Pio convertido à fé católica, junto com toda a sua família, não conseguiu falar o suficiente sobre essa felicidade. "Padre Pio triunfou sobre nossos corações", costumava dizer aos amigos com emoção ", mas junto com seu triunfo, ele nos conquistou tanta felicidade que não podemos fazer menos do que ir ao mosteiro o mais rápido possível para mostrar a ele. a gratidão contínua de nossas almas ".



Enquanto o anti-papa Bergoglio ensina a heresia blasfema do indiferentismo religioso: tentar converter ortodoxo é um "grande pecado contra o ecumenismo".





 O falso Papa Bergoglio está levando as almas no caminho da perdição para a condenação eterna.
 

8. Todo aquele que não persevera na doutrina de Cristo, mas que parte dela, não tem Deus; quem persevera nela, possui ou possui em si o Pai e o Filho.
9. Se alguém vier a você e não trouxer essa doutrina, não a receba em casa nem a cumprimente.
10. Porque quem quer que o cumprimente, comunica-se de alguma maneira com suas ações perversas. 2 João 9-10 Bíblia de Torres Amat 


 

O padre Pio lutou contra o pecado do adultério e negou a absolvição a uma mulher que vivia em amasiato, o que também é uma condenação contra a herética Amoris Laetitia do anti Papa Bergoglio.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

Nota: sólo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.