lunes, 2 de septiembre de 2019

Os comunistas da Ferrara Italia e os que odeiam a Igreja se reúnem na casa do arcebispado que é usurpada pelo dissidente apóstolo jesuíta marxista Daniele Libanori

 Prefeito italiano compra 385 crucifixos para escolas da cidade
De 1945 até a eleição de Fabbri em junho de 2019, Ferrara foi um baluarte do comunismo. Agora, os últimos comunistas da cidade e aqueles que odeiam a Igreja se reúnem na casa do arcebispo.

O Magistério da Igreja decretou em perpetuidade invalida e anula a elevação de hereges, cismáticos e apóstatas. Nenhum católico fiel deve obedecer ao apóstata Daniele Libanori, porque ele seria automaticamente excomungado.


Tenha em mente que o marxista dissidente jesuíta Daniele Libanori foi nomeado para presidir nada menos que a diocese de Roma a serviço do anti-papa Bergoglio.



Aciprensa


Em 1991, ele ingressou na Companhia de Jesus. De 1993 a 1997, esteve no serviço pastoral em L'Aquila no University College d'Abruzzo e na Capela da Universidade. Durante um ano ele foi Ministro da Comunidade de Posillipo e, de 1998 a 2003, desenvolveu seu serviço pastoral na Capela Universitária de La Sapienza, em Roma.


Em 2002, ele fez seus votos solenes. De 2003 a 2008 ele foi vice-chanceler e de 2008 a 2016 foi reitor da Reitoria do Santíssimo Nome de Jesus na Argentina.



Bergoglio fez o mesmo na Argentina, onde transformou a casa paroquial da diocese em um local de encontro para comunistas e outros grupos radicais de esquerda que eram inimigos da Igreja Católica. 


Traduzido por Manoela Dias |Postado por Christus Salvator Mundi







O bispo auxiliar Daniele Libanori, de 66 anos - o comissário indicado por Francisco para a excelente fraternidade católica italiana "Familia Christi" - publicou seu veredito sobre a ordem em um decreto de 30 de junho, conforme relata MessaInLatino.it.

O comissário ordenou que todos os postulantes e noviços deixassem o grupo. A ordem não tem permissão para receber novas vocações. O decreto não dá razões para a medida draconiana que corresponde à ruína da ordem.

A Familia Christi foi fundada em 2014 pelo agora aposentado arcebispo de Ferrara, Luigi Negri.
Seu sucessor anticatólico, Giancarlo Perego, imediatamente começou a trabalhar contra o grupo, destruindo seu apostolado Novus Ordo, proibindo-o de celebrar a Missa em latim em público e exilando-o em um mosteiro remoto.

Nenhuma acusação foi levantada contra o grupo

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

Nota: sólo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.