martes, 1 de octubre de 2019

O Marxista Leonardo Boff ataca soberania do Brasil: “Ninguém é dono da Amazônia”



Equipe Templário de Maria   Notícias   10/01/2019

Às vésperas do Sínodo do Pan Amazônico Leonardo Boff desembarcou em Belo Horizonte com a intenção de semear a ignorância entre aqueles que ainda acreditam nos absurdos que ele fala.
“A Amazônia é um bem comum da Terra e da humidade. O Brasil pode ter a administração, que é muito ruim. Mas ele não é dono. O (Emmanuel) Macron, (presidente) da França, foi o único que entendeu isso”, afirma o teólogo (marxista).
Para o teólogo (marxista), ao convocar um sínodo – encontro realizado em Roma, com cerca de 250 líderes religiosos de todo o mundo durante 23 dias – para discutir a questão amazônica, o Papa Francisco quis chamar atenção para a necessidade de reconhecimento da Amazônia como bem comum da humanidade, dadas as consequências de sua destruição.
“O que o papa deseja é que todos tomem consciência disso e, assim, abandonem o velho paradigma da soberania, da divisão de países. Entramos numa fase planetária, que exige uma governança mais global, capaz de resolver problemas relacionados à água, ao calor, a tudo que sustenta a vida. A Amazônia, portanto, não é um problema brasileiro, mas do mundo todo”, afirma o escritor.
Ele participa nesta terça feira (1º) do projeto Sempre um papo, roda de conversa comandada pelo jornalista Afonso Borges que ocorrerá às 19h30, na Faculdade de Direito da UFMG. Sob o tema “Amazônia, salvaguarda da Terra”, o evento é aberto ao público e contará com a presença de lideranças religiosas, indígenas e de movimentos sociais.

Atenção!

Frente à gravidade das propostas, e todo contexto entorno do Sínodo da Amazônia, preparamos uma série de vídeos que visam trazer à luz detalhes desconhecidos do Sínodo, e que podem ter efeito negativo na vida de todos os católicos.

“O Papa Francisco é um dos nossos”: entrevista em alemão de L.Boff 09/01/2017 

O marxista Leonardo Boff e seu discípulo Claudio Hummes devem ser presos por seus crimes contra o Estado, na tentativa de atacar a soberania do Brasil.


Ex-padre, Leonardo Boff promove teologia da libertação e neopaganismo.

Em 1992, Boff deixou o sacerdócio e se casou com um ativista marxista depois de ter sido silenciado por Joseph Ratzinger por promover a teologia da libertação. 






RORATE CÆLI: Leonardo Boff: "O Papa Francisco é muito mais liberal do que se supõe."
Leonardo Boff é o famoso ex-padre franciscano que é um dos principais nomes do movimento ideológico conhecido como "Teologia da Libertação". Foi mentor do amigo mais próximo, maior partidário eleitoral e cardeal mais influente do novo pontificado, o brasileiro Claudio Hummes, também franciscano. Seu livro mais influente, "Igreja: Carisma e Poder", foi objeto de uma notificação específica de 1985 da Congregação para a Doutrina da Fé, que "foi obrigada a declarar que as opções de L. Boff analisadas aqui colocam em risco a sã doutrina da fé ".


  
 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

Nota: sólo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.