viernes, 18 de octubre de 2019

Bergoglio pecou contra a fé participando de um ritual pagão de adoração à deusa da fertilidade amazônica




Metade do Sínodo: A ignorância dos fakes do Vaticano em relação à estátua Pachamama


pt.news A estátua de Pachamama, de madeira, que é onipresente no Sínodo, é "apenas uma estátua feminina representando a vida", disse Paolo Ruffini, Prefeito do Dicastério para a Comunicação, tentando enganar o público durante a coletiva de imprensa do sínodo, no dia 16 de outubro.

bergoglio frente al idolo.jpg
Ruffini prometeu "obter informações" sobre o artista e o significado do ídolo em topless que se parece exatamente com qualquer outra estátua da deusa andina Pachamama (fotografia à direita).

Como uma "opinião pessoal", Ruffini disse que "procurar por símbolos pagãos em uma estátua é ver o demônio onde não é mal". Implicitamente acusando o Vaticano de ambiguidade, ele sugeriu que "algumas coisas na história têm muitas interpretações".

O padre Giacomo Costa SJ afirmou que ele nunca viu a estátua, mas, não obstante, a interpretou como uma "mulher indígena que traz vida e representa a vida". A figura "não é nem sacra, nem pagã", insistiu ele.

Mas como Ruffini e Costa explicam o fato de que a estátua é adorada com prostrações, honrada na Basílica de São Pedro com hinos e carregada em uma procissão para a sala do sínodo nos ombros de "bispos" (vídeo abaixo)?



O Irmão Franciscano Frei Alexis Bugnolo comentou:
  Apostasia, satanismo. Todas essas pessoas são excomungadas pelos cânones 1364 e 1329 e não podem mais desempenhar nenhum cargo na Igreja ou rezar missa pelo cânone 1331.
A Igreja Católica também ensina:

1) Essa idolatria é o pior pecado contra o Primeiro Mandamento. - Tertuliano diz que esse pecado merece a destruição de toda a humanidade.
2) O Canon 1364 diz que aqueles que praticam a idolatria são imediatamente separados da Igreja, sem a necessidade de qualquer declaração de qualquer Bispo ou tribunal ou Sínodo para determiná-la.

VATICANO NIEGA QUE EL IDOLO DE LA FERTILIDAD SEA LA VIRGEN MARIA.PNG

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

Nota: sólo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.